" E Conhecer o amor de CRISTO, que excede todo o entedimento, para que sejas cheios de toda a PLENITUDE DE DEUS" (Ef. 3:19)



Quem sou eu

Minha foto
A Igreja Evangélica Plenitude de Deus, é uma Igreja Cristã Reformada, que tem como ensinamento o Evangelho anunciado pelo Senhor Jesus Cristo, seu cabeça e é liderada pelo Espirito Santo, tem como lider tereo o Pr Emanuel Rodrigues, homem de Deus, em São Vicente está sobre a direção do Pr José Iraldes Rocha.

sábado, 15 de janeiro de 2011

40% dos evangélicos escolhem nomes bíblicos para os filhos

            Em 2010, os cinco nomes mais comuns de meninas foram Júlia, Sophia, Isabella, Maria Eduarda e Giovanna. Entre os meninos, o pódio foi de Gabriel, Davi, Miguel, Arthur e Matheus.  Segundo o Babycenter, site que realizou a pesquisa baseado no cadastro de mais de 43 mil nomes de bebês, é possível ver os reflexos de alguns eventos marcantes do ano no ranking. As eleições, por exemplo: Gabriel é o nome do neto da presidente eleita Dilma Rousseff, nascido na reta final da campanha. Marina, nome da candidata do Partido Verde, teve um crescimento de sete posições em relação ao ano passado, e ficou em 33º lugar.  A religião também é um fator de influência na escolha do nome dos filhos. Segundo a pesquisa do site, um a cada quatro bebês nascidos no Brasil ganha um nome ligado religioso – seja do Antigo Testamento, de anjos, santos ou líderes. Entres os evangélicos, a taxa de nomes religiosos sobe para 40%. Emanuel, Isaac, Esther e Rebeca são alguns deles. 
                                                                                                                   Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário