" E Conhecer o amor de CRISTO, que excede todo o entedimento, para que sejas cheios de toda a PLENITUDE DE DEUS" (Ef. 3:19)



Quem sou eu

Minha foto
A Igreja Evangélica Plenitude de Deus, é uma Igreja Cristã Reformada, que tem como ensinamento o Evangelho anunciado pelo Senhor Jesus Cristo, seu cabeça e é liderada pelo Espirito Santo, tem como lider tereo o Pr Emanuel Rodrigues, homem de Deus, em São Vicente está sobre a direção do Pr José Iraldes Rocha.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

6º Aniversário e inauguração da mais nova IEPD em São Vicente Férrer-MA

Aconceteu nos dias 20,21 e 22 de agosto de 2010, a grande festa pelos 6 anos de IEPD em São Vicente Férrer e a inauguração da mais nova IEPD da cidade, que fica localizada à Rua Getulio Vargas s/n.º no centro da cidade. Foram três dias de muita festa a manisfestação do poder de Deus, várias pessoas se rederam aos pés do Senhor Jesus, foi marcante para a cidade de São Vicente, contamos com a participação do Pr. Presidente Emanuel Rodrigues e grande caravana da Região Tocantina, Pr. Reinaldo Rodrigues e grande caravana das Igrejas de São Luis, caravana da Igreja de Bacabal e no louvor a presença do cantor Gil Araujo de Goiania-GO. Foi uma grande benção da parte do nosso DEUS.
Irmãos prestigiando esse Grande Evento
Ministério de Dança Veste de Louvor

Nosso Amado Pastor Iraldes e a Missionaria Marilene & o Pastor Presidente Emanuel Rodrigues e a Pastora Marlene

Altar montado sobre um caminhão
Jovens louvando ao Senhor

 Ministério de Louvor Restitui - São Vicente Férrer
                            Ministério de Dança Estandarte - São Luís-MA
 Pr. Josiel Alves
 Ministério da Coreografia - Agua Limpa - SVF
 Ministério de Louvor Plenitude - São Luis-MA
                        Pr. Josiel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário